As Amazonas: Lenda ou Realidade?

Conheça a fascinante história das guerreiras que habitaram o Brasil

http://dakila.com.br/images/conteudo/as-amazonas.jpg

O mito das guerreiras amazonas é antigo. Em diversas partes do planeta surgem histórias As Amazonassobre as temíveis mulheres guerreiras que viviam solitárias em aldeias distantes dos homens. Mas nem tudo são lendas ou imaginação popular. As amazonas realmente existiram, eram líderes, sacerdotisas e guerreiras vindas de outros pontos, mais precisamente da As Amazonasconstelação de Ofiucos, que estiveram em diferentes partes da Terra há milhares de anos com uma tarefa específica: a de edificar bases em mundos especiais como nosso planeta. O nome amazonas, que deu origem ao nome de rio mais famoso do Brasil, vem do grego com o sufixo “a” (não, sem) e mazós (seios) ou as mulheres sem seios. A lenda versa que elas mutilavam os seios a fim de facilitar o manejo do arco, mas não era bem assim. Na verdade, elas possuiam uma espécie de tatuagem no seio direito que representava sua tribo ou sua origem (morenas, loiras ou ruivas) e jamais retiravam o seio.

Elas estiveram na região da Mongólia, local onde foi feito o importante trabalho de pesquisa pela arqueológica Jeannine Davis Kimball e Joachin Burger em 2003, que descobriu descendentes dessas mulheres guerreiras em pleno século XX através do mapeamento genético. Também estiveram na região da Capadócia, hoje Turquia, na Grécia, no sul da Rússia e no Egito, além de outra regiões. Elas estiveram no Brasil e existem vários relatos escritos de portugueses e espanhóis que se depararam com elas, principalmente na Amazônia.

As AmazonasAlém de constuir bases, elas estiveram por aqui com outra tarefa: a de estabilizar o campo eletromagnético da Terra (relacionado à frequência de Ressonância Schumann) através da vibração sonora das tecnologias implantadas.

Uma dessas construções mais bem preservadas é a do Forte Príncipe da Beira em Rondônia, onde a Equipe Zigurats liderada por Urandir encontrou galerias e câmaras, bem como a tecnologia de vibração sonora . O grupo repassou a informação para o IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e meses depois o mesmo fez uma varredura no forte encontrando mais de 40 mil artefatos.

Essas mulheres possuíam dons extra-sensoriais diversos, manipulando com facilidade as leis universais da terceiradimensão, encantando e atraindo pessoas. As AmazonasA energia das amazonas era pura, seu relacionamento era apenas com um homem escolhido a dedo. Mesmo tendo relações sexuais, seu campo energético neutralizava instantaneamente a energia do homem, ou seja, as amazonas tinham eternamente a vibração de uma virgem: sem impurezas vibratórias.

Recentemente, exame de DNA feito em algumas brasileiras constatou-se a mesma linhagem destas mulheres. Esta análise foi conduzida pela doutora em ciências biológicas Flavia Parra, de Minas Gerais, que esteve com a arqueóloga Jeannine Davis-Kimball nos Estados Unidos para comparar informações que foram reveladoras. Como se pode observar, em muitos locais do planeta há sinais e descendentes dessa mulheres incríveis que por aqui deixaram suas marcas.

Pesquisa: Urandir Fenandes de Oliveira e Flavia Parra
Texto: Eliane do Canto e Rosana Batarelli