A Associação Que Só Traz Benefícios

Publicado em Notícias, Pesquisas

Dakila, dakila pesquisas, associacao que so traz beneficios, urandir, urandir oliveira, urandir fernandes, prolongamento da vida, urandir fernandes de oliveira (1)

Um mundo novo se descortina por meio da atuação de um grupo de pessoas que agem na construção de uma nova forma de vida, diferente dos padrões que conhecemos em termos sociais, econômicos, políticos, histórico e familiar.

Trata-se da Associação Dakila Pesquisas, que tem como objetivo principal um projeto megalomaníaco para toda a população. Dentre eles, existe o foco de descobrir como parar o processo de envelhecimento e como obter o prolongamento da vida.

Em outro âmbito, desejam conscientizar a população sobre a existência de uma Nova Ciência – a Ciência Lilarial. Ela é um conglomerado de conhecimento que estuda todo o tipo de informação, passando pela ciência tradicional e ingressando naquilo que a ciência normal rejeita ou não consegue explicar. São estudos e pesquisas profundas, muitas vezes conclusivas no que se refere às leis universais que também regem os mundos paralelos ou tudo aquilo que não é visível aos cinco sentidos humanos.

O grupo, liderado pelo Urandir Fernandes de Oliveira, pesquisam diferentes áreas científicas. Dentre elas, Urandir junto aos associados construíram uma cidade intitulada Zigurats. Nela foram construídas edificações abobadadas em pleno cerrado sul-mato-grossense, área onde foi implementado um Observatório – o Centro Tecnológico Zigurats. Onde possuem equipamentos diferenciados com tecnologias de última geração, para que possam monitorar atividades climáticas, geológicas, anomalias no céu, etc.

dakila, dakila pesquisas, zigurats, centro tecnologico zigurats, observatorio, ctz, urandir,

A Equipe do Centro Tecnológico de Zigurats desenvolveu inúmeras tecnologias (já patenteadas) que tem como objetivo facilitar o dia a dia do ser humano moderno em todos os setores de suas vidas.

Para que a sociedade diferente estivesse completa, os pesquisadores associados não poderiam deixar de criar um sistema econômico próprio, e por isso foi instituído um bônus denominado Dourado. Tudo isto visando uma metodologia de ação e organização integrada em todos os seus projetos, que vão desde a área agrícola até a área de biogenética, passando em todos os setores do conhecimento.

O bônus Dourado possibilita e facilita a compra de produtos e serviços de uma forma geral. Quem se inclui neste sistema adquire inúmeros benefícios por meio de empresas conveniadas, tais como: postos de gasolina, farmácias, supermercados, restaurantes, passagens aéreas, etc.

Dourado, dourado alimentos, dakila, dakila pesquisas, nutrição, nutrição eficiênte, alimento do futuro, urandirA Associação Dakila tem como foco a nutrição adequada para todo ser humano. Assim, desenvolveu uma linha de alimentos da marca Dourado. Para que a marca existisse, foram anos de pesquisa até que fossem localizados produtores de confiança que focam em uma plantação 100% orgânica.

Porém, sabemos que os solos do mundo inteiro estão baixos em nutrientes, por isso o grupo de pesquisadores desenvolveu um adubo orgânico que é adicionado pelos produtores nas suas plantações. Ele possibilita que os alimentos absorvam uma quantidade superior de vitaminas e minerais do solo comparado a qualquer outro alimento que não utiliza este fertilizante natural. Tudo isto para garantir a durabilidade do produto e a nutrição eficaz dos consumidores.

Os produtos do Dourado Alimentos podem ser adquiridos através da loja virtual no site www.douradoalimentos.com.br ou nas lojas físicas localizadas nos estados onde a Associação possui escritórios.

Como a Associação Dakila desenvolve pesquisas com o objetivo de ser autossustentável, toda a sua base de sustentação se encontra nos diversos terrenos das suas propriedades privadas, onde possuem sete jazidas de argila.

Brazilian Kimberlite Clay, Kion, Kimberlito do Brasil, Argila, Clay, The best clay, ativo, ativo natural, cosmeticos, beleza, saude, tecnologia, dakila, dakila pesquisas, pesquisadores de dakila Com isto, a indústria de cosméticos e de produtos orgânicos em geral Brazilian Kimberlite Clay foi fundada, tendo como princípio básico de todas as fórmulas o ativo natural extraído das suas jazidas.

 

Diante todas as informações, fica claro que esta Associação não tem como política de conduta pensar pequeno. Sempre almeja o “megalomaníaco” POSSÍVEL!

Estes Cientistas Pesquisadores só estão no começo e já possuem uma vasta lista de conquistas… Vai querer ficar de fora?

Conheça o Site Oficial de Dakila Pesquisas:

www.dakila.com.br

E nos acompanhe nas nossas Redes Sociais: 

www.facebook.com/dakilapesquisas

www.instagram.com/dakilapesquisas

 

Texto: Eliane do  Canto e Jennifer Lani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *