Como Ocorre o Processo de Reencarnação? (Parte 1)

Publicado em Pesquisas

urandir, urandir fernandes, urandir oliveira, ufo, dakila, dakila pesquisas, pesquisador urandir, pesquisadores de dakila, espirito, deus, jesus

A Reencarnação

A reencarnação nada mais é do que o mesmo espírito habitando corpos diferentes. Ou seja, a vida sempre continua…

A matéria se desfaz, pois foi programada para isto (tivemos os cromossomos 2 e 3 modificados na criação feita pelos Anunnakis com o propósito de limitar a vida humana na Terra), mas não era para ser dessa forma.

Os próprios Anunnakis vivem eternamente, e tiveram receio de que ao longo dos anos a criação acabasse superando o criador.

Eles programaram para que a humanidade tivesse no máximo 120 anos de vida.

A Associação Dakila Pesquisas (liderada por Urandir Fernandes de Oliveira) ao se atentar a esta informação, descobriu o método de prolongar a vida.

Inicialmente estão fazendo vários testes, se certificando da eficácia e de todos os seus efeitos, para que posteriormente possa vir a passar para a população.

Como ocorre o processo da Reencarnação?

 Quando um espermatozoide inicia sua “corrida”, ele já tem vida e inteligência (instinto/padrão original), assim como o óvulo (hoje já comprovou que é o óvulo que “escolhe” o espermatozoide).

Há vida de ambos os lados, e acontece uma “fusão”.

Nesta fusão o espírito se “faz” com duas polaridades (ondas moduladoras positiva e negativa, que se entrelaçam e ficam entrelaçadas a vida toda). Gera-se assim o corpo. E a partir daí vem todo o restante da criação, da multiplicação celular, já com a personalidade e tudo mais.

Como o “espírito” fica sabendo do exato momento?

urandir, urandir ufo, ufo, espiritismo, religiao, reencarnacao, deus, jesus, espirito, vida apos a morte, a vida continua, vida, morte, paraiso, inferno, terraEles ficam o tempo todo “observando” os casais. E de acordo com a programação desse espírito, “escolhe” o casal que trará certo desenvolvimento evolutivo a ele, de acordo com a sincronicidade do casal e deste espírito.  Escolhem o casal que através da combinação genética e da experiência de vida que irão proporcionar a evolução necessária durante a passagem deles no Planeta Terra.

Muitos casais estão na Terra com um compromisso temporário (entre ambos ou com os seus filhos).

No caso de gêmeos, eles já encarnam com compromissos paralelos, e assim há uma programação em toda a parte genética deles. Assim tudo tem uma sincronicidade, seja espiritual ou universal para que tudo isso aconteça.

Vamos desmistificar todas as teorias existentes em torno da “vida após a morte” e da “reencarnação” juntos.

Se inscreva nas nossas redes sociais.

Página Oficial do Instagram

Página Oficial no Facebook

Através delas você ficará sempre informado do lado oculto do conhecimento…

Daqueles detalhes que não quiseram te contar.

urandir, urandir oliveira, urandir fernandes, deus, jesus, religiao, espiritimos, evangeticos, reencarnacao, reencarnar, vida apos a morte, vida pos morte, morte,

Aguarde as próximas matérias onde iremos aprofundar ainda mais neste assunto!

Ele realmente é MUITO vasto…

Busque Conhecimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *