CoronaVírus

CORONAVÍRUS – O BRASIL VENCERÁ ESSA CRISE PANDÊMICA

Através de um vídeo oficial de Dakila Pesquisas, postado em suas plataformas digitais, o Presidente do grupo, Urandir Fernandes de Oliveira, afirma que “vamos vencer essa crise com tranquilidade”.

Estamos diante de uma pandemia, significa que vários países e continentes foram afetados pelo vírus do Covid-19. Felizmente o Brasil, antes de ser acometido, pode aprender com os demais países, procurando de maneira rápida e coerente, orientar a população através do Ministério da Saúde e demais autoridades da área. Sendo colocado em prática medidas preventivas para evitar o aumento de casos graves.

No vídeo, a mensagem de que estamos passando por um momento muito sério é pontuada, esclarecendo que com certas medidas recomendadas, por profissionais de saúde do Brasil e países estrangeiros, teremos resultados positivos. Através desses profissionais, ligados a Dakila Pesquisas, chegou ao conhecimento o trabalho desenvolvido pelo Dr. Neil Nedley da Universidade de Andrews, situada em Berrien Springs no estado de Michigan, fundador e médico diretor do Nedley Depression and Anxiety Recovery Programs, especialista em medicina interna e saúde mental, com diversas pesquisas e livros publicados.

A pesquisa em questão aborda o uso do aminoácido N-acetilcisteína (NAC), que usado em conjunto com o ZINCO se torna um poderoso agente na prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19). A própria substância do Zinco é danosa ao vírus, sendo para ele, um elemento tóxico.

Urandir ainda enfatiza que precisamos neste momento manter o nosso biorritmo saudável, pois o sedentarismo baixa a nossa imunidade. Enquanto estivermos passando por essa fase de cuidados e “quase confinamento”, precisamos lembrar de tomar sol (fonte de vitamina D) e realizar exercícios físicos, movimentando o corpo. Os cuidados continuam na alimentação, evitando ao máximo os agrotóxicos, acidulantes e outras substâncias nocivas para o organismo.

Todos os pesquisadores e participantes de Dakila Pesquisas, já seguem essas recomendações para manter a saúde há anos, sendo um dos seus principais temas nas palestras que realizam mundo afora, por ser uma de suas áreas de estudos. Até o momento, nenhum integrante dos diversos núcleos espalhados do grupo foram contaminados com o vírus.

O vídeo fecha dizendo que se seguir todos os procedimentos, potencializando o funcionamento do organismo, em sua imunidade e metabolismo, poderá se evitar muitos problemas.

A dosagem recomendada pelo Dr. Neil Nedley, para o aminoácido N-acetilcisteína (NAC) é de 1,200 mg ao dia. Para a dosagem ideal de Zinco, consulte o seu médico.

Em caso de não encontrar o Zinco, ele poderá ser substituído por Vitamina C + Zinco.

Siga nossas mídias sociais para mais conteúdo:
Facebook (português)Facebook (inglês)InstagramTwitter e Youtube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *