CoronaVírus

Dakila Pesquisas distribui máscaras de tecido no centro de Belo Horizonte

Associados de Dakila Pesquisa do estado de Minas Gerais, nesta última quinta-feira (16/04), se uniram para fazer doações de EPI (equipamentos de proteção individual) no centro de Belo Horizonte na ocupação urbana Maria Carolina de Jesus.

Foram distribuídas para todas as famílias presente unidades de máscaras confeccionadas em tecido reutilizáveis, para a proteção durante a pandemia do coronavírus. Precisando ser lavadas adequadamente após o uso.

No início do mês a Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA), divulgou procedimentos de como fazer as máscaras de maneira caseira, precisando apenas de um pedaço de tecido, preferencialmente de algodão. O importante é que essa “barreira” contra o vírus seja feita com tecido grosso ou dupla face, cobrindo o nariz e a boca de maneira ajustada ao rosto.

A ocupação também aceita doações de produtos de higiene pessoal, alimentos e dinheiro, tudo para auxiliar as famílias carentes neste momento. Para entregar qualquer um desses itens, basta ir na rua Rio de Janeiro, nº109 – centro.

Assista ao vídeo feito por associados de Dakila Pesquisas.

Siga nossas mídias sociais para mais conteúdo:
Facebook (português)Facebook (inglês)InstagramTwitter e Youtube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *