CoronaVírus

Prosperidade – pensamentos, emoções e ações!

Quando falamos em Prosperidade, a primeira coisa que vem à nossa mente são bens materiais/dinheiro. Mas temos que lembrar que Prosperidade abrange todos os setores de nossa vida, pois temos que ser prósperos na saúde, nas amizades, nos relacionamentos, etc.

Se perguntarmos às pessoas, qual a sua maior dificuldade, 99% com certeza responderão que é o financeiro, pois temos que manter/sustentar nossas necessidades básicas (alimentação, moradia, transporte, contas, etc.).

Tirando financeiro/dinheiro, os outros principais itens que interferem na vida; são o emocional e a saúde. Podemos dizer que é um tripé, e caso venha ser estruturado, todos os nossos problemas se acabariam.

Isso é possível?!

Está mais para uma utopia, mas e se for uma realidade que está ao alcance de todos?

Esta realidade está relacionada aos nossos pensamentos, emoções e ações!

Você Sabia Que:

Emoções e pensamentos criam o nosso futuro, pois criamos a vida, primeiro na mente, no pensamento.

Nosso cérebro é feito de pequenas células nervosas chamadas neurônios, que possuem ramificações para se conectarem e formarem uma rede neural.

Cada área conectada a esta “rede” está integrada a um pensamento ou memória. Por esse motivo somos movidos a emoções que se transformam em ações e realizações.

Com isso, a mente cria tudo, tanto de positivo como de negativo, a questão é que alimentamos mais negativo do que positivo – nutrimos assim “vírus” que ficam armazenados e ocultos onde através de certos comandos/emoções são acionados nos “infectando”, principalmente através do medo, inseguranças, de como será o amanhã, etc.

O medo anula o sucesso, a paixão, e gera o fracasso.

O medo impede a caminhada, a felicidade, e nos torna egoístas.

Além disso, também a má alimentação nos prejudica bastante fazendo com que certas regiões do cérebro assimilem aspectos que nos tiram do padrão (desequilíbrios hormonais, do biorritmo, etc.).

Mas temos a possibilidade de transformar e de criar a vida que quisermos de uma forma positiva, próspera, de mudar concretamente tudo em todos os aspectos!

O grande ponto é que devemos começar a acreditar em nós mesmos, e perder a mentalidade movida pelo medo, de que as coisas não irão acontecer positivamente.

Não tenha mais medo, anule-o de sua mente, e assim a Prosperidade fará parte de sua vida sempre!

Siga nossas mídias sociais para mais conteúdo:
Facebook (português)Facebook (inglês)InstagramTwitter e Youtube.

 

2 comentários sobre “Prosperidade – pensamentos, emoções e ações!

  1. Artigo bastante científico e básico ba seguirmos em frente. Precisamos apenas aprofundar a questão de como praticar a mudança corrente, do medo ontológico necessário para fugirmos das ameaças reais, para um modo de vida corajosa, que encara as inumeraveis ameaças fantasiosas diuturnamente a destruir as pessoas.
    Uma ferramenta poderosa e comprovadamente eficaz é a prática das Constelações Originais Hellinger, demonstradas por milhares de curas ditas impossíveis antes dessa prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *