Manipule as Emoções a Seu Favor

Publicado em Notícias, Pesquisas

Image: 0102461440, License: Rights managed, MODEL RELEASED. Woman holding her temples, conceptual artwork., Property Release: No or not aplicable, Model Release: No or not aplicable, Credit line: Profimedia-Red Dot, Sciencephoto RM

As Emoções Auxiliam na Programação e na Concretização de TUDO que desejarmos na Vida

Nossos pensamentos são energia que emitem frequências conforme a emoção que sentimos. Werner Heisenberg, um dos pais da mecânica quântica, já afirmou que “o universo não é feito de coisas, mas de redes de energia vibracional emergindo de algo mais profundo e sutil”, o que corrobora a ideia de que emanamos energia através dos nossos pensamentos.

Nós Cientistas de Dakila Pesquisas, nos interessamos muito em estudar todas as vertentes das emoções humanas. Principalmente como podemos utiliza-las a nosso favor.

Após diversos estudos, chegamos a conclusão que de fato podemos moldar a nossa vida por meio dos pensamentos, desejos e vontades (sempre aliados as emoções).

Se soubermos utilizar todas as emoções (o grande combustível humano), seremos capaz de transformar de fato um pensamento em realidade.

Mantenha sempre em mente que as emoções são a chave para o sucesso.

O grande problema é que poucas pessoas sabem como administrar elas da forma correta, muitos acabam sendo “escravos” dos próprios sentimentos.

Além disso, a correria diária faz com que tenhamos pouco tempo para estudar e perceber as diferentes realidades ao nosso redor.

Para utilizar as emoções a seu favor, é preciso primeiro entender o processo para que possa compreender que por meio dos pensamentos somos capaz de construir ou destruir, triunfar ou fracassar.

urandir, urandir oliveira, dakila, dakila pesquisas, emocoes, poder das emoções, linha A B C, domine sua emocoes, galaxia, universo

Nossa mente funciona em três linhas básicas que são acionadas pelas emoções. Cada uma representa uma frequência ligada a uma emoção, e a partir daí discorre uma sequência de informações.

Essas três linhas podemos intitular de A, B e C.

urandir. urandir fernandes de oliveira, dakila, dakila pesquisas, pesquisador urandir, raiva, emocoes, emoções, linhas A B CSendo que a linha A é representada com todas as emoções negativas (como a raiva, ódio, ciúmes, etc.).

Está ligada ao lado direito do cérebro (lado racional e crítico). Diz respeito a três situações: ás suas experiências passadas, as situações que você deseja e também as que não deseja que aconteça. Esta é a linha que vai dar forma aos seus pensamentos.

Portanto, deve manter sempre em mente que ao utilizar as emoções tidas como “negativas”, ela só é “responsável” por potencializar aquilo não quer que aconteça na sua vida, seria a linha da ponderação, a linha do “se”…

“E se eu ficar sem dinheiro? E se eu perder o emprego?”

Ao pensar assim você nunca realizará nada e perderá todas as oportunidades na vida.

urandir, urandir oliveira, dakila, dakila pesquisas, linha B, neutralidade, emocoes, emoções, universo, estrelas, celebridades, celebridadeNa linha B está a frequência neutra, aquela gerada pela energia vibracional (a soma de todas as frequências emocionais). É o equilíbrio entre as linhas A e C. As pessoas que conseguem se manter nesta “linha”, conseguem manter com sucesso a neutralidade diante todas as situações que por ventura venham acontecer em suas vidas.

Elas sentem todas as emoções com grande intensidade, porém, como não são “escravas” delas, conseguem as controlar. 

As emoções que estão “ligadas” a esta linha são: a energia da criação, o entusiasmo e a vontade de fazer. Devemos pensar que estas emoções estão diretamente conectadas a sua vontade de realizar algo, a sua capacidade de atrair e criar. Essa é a linha das pessoas que conseguem realizar seus projetos, que conseguem contornar suas dificuldades, as pessoas de sucesso.

urandir, dakila, dakila pesquisas, felicidade, emocoes, emoções, bebe feliz, linha C, linha A B C emoções, emoçãoPor fim, na linha C está a frequência das emoções positivas, assim como: alegria, gratidão, esperança, etc. Está ligada ao lado esquerdo do cérebro, a intuição e a parte artística.

Esta diretamente conectada a vida que deseja ter. É a linha dos sonhos. Se ficar muito tempo sentindo estas emoções, estará sempre querendo algo e dificilmente irá de fato concretizar.

O sucesso ocorre quando conseguimos nos manter sempre no equilíbrio entre as três linhas A, B e C.

O “pulo do gato” é aprendermos a manusear todas essas “linhas” (que envolvem todas as gamas emocionais).

Devemos ter a sensibilidade de perceber o exato momento em que sentirmos algo, e ter o conhecimento sobre o que cada emoção representa. Desta forma, saberá conciliar qual emoção deve utilizar para obter o resultado que deseja.

Lembrando que a REALIZAÇÃO só ocorre quando estivermos na frequência NEUTRA.

Como exemplo: se quiser comprar um carro, o primeiro passo é escolher o modelo que deseja ter. Ao escolher, pense nele no momento em que sentir alguma forte emoção por meio da linha C (alegria, etc.), pois está ligada a linha dos sonhos.

urandir, dakila, dakila pesquisas, carro dos sonhos, carro do futuro, domine as emoções, utilize as emocoes ao seu favor

Em seguida pense em todos os detalhes que compõem este carro  (quanto mais detalhes melhor), por meio da gama de desejos que envolve a linha A.

Na sequência deve estimular as emoções que envolvem a linha B (a linha da criação), e pode em seguida tomar a atitude de abrir uma poupança para este fim e ir fazer um teste drive. Já na concessionária, deve negociar o preço levando em conta suas economias futuras.

Agindo assim, conseguirá administrar suas emoções e criará seu universo da forma que quiser (desde que isto nunca envolva prejudicar alguém).

Estas informações geradas pelas emoções são as nossas escolhas ou os nossos caminhos predestinados (que nós mesmos plantamos). Como se fosse a “espiral” do nosso DNA. Cada uma destas linhas é independente, porém estão inter-relacionadas.

Em cada uma dessas frequências emocionais (seja nas linhas A, B ou C), é acionado um destino (um conjunto de informações plantado resultante da nossa experiência de vida). Se a mente não é treinada, se torna suscetível a cada emoção acionada, causando uma grande confusão emocional e, como consequência pode ocorrer uma somatização no corpo físico (que resultará em variadas doenças).

Percebe como tudo está interligado? As emoções estão de fato 100% relacionadas as diversas doenças que possam ocorrer no corpo. Este é um dos motivos pelo qual devemos sempre manter o nosso emocional equilibrado.

Quanto mais intensa for a emoção gerada, maior será a possibilidade de obter aquilo que deseja. Se por algum momento durante esse processo você duvidar do resultado, é sinal de que se deixou dominar pela linha A, e então terá que repetir toda a programação. Deverá começar todo o processo do zero.

O grande segredo é administrar as emoções.

Admita o que você pensa e sente, mas sem se deixar levar pelo que sente.

Deve comandar sua mente, e não o inverso.

Dessa forma você será capaz de criar sua própria realidade!

Lembre-se que você é o reflexo das suas escolhas, e que cada atitude contém a consequência das consequências.

Esta é a forma de administrar conscientemente suas emoções, fazendo uso deste poderoso combustível que tanto pode te beneficiar, como te prejudicar.

A escolha é sua.

Texto: Urandir Fernandes de Oliveira

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *