MDPL – Conheça essa Biotecnologia

Publicado em Notícias, Pesquisas

O que Significa MDPL?

MDPL = Magnetismo, Densidade, Pressão e Luz.

São quatro forças (somadas as outras que derivam delas e que se propagam) exercidas sob a Terra. A Ciência Tradicional confunde a gravidade com essas forças. Não existe a gravidade de um planeta, a força gravitacional, e sim essas quatro forças que atuam e que nos mantem firme na terra. Principalmente a PRESSÃO atmosférica.

A Associação Dakila (liderada por Urandir Fernandes Oliveira), após inúmeras pesquisas levando em consideração essas quatro forças, conseguiu desenvolver uma BIOTECNOLOGIA e a colocou em um ponto estratégico no espaço.

Desenvolveram um aparelho que propaga estas forças direcionadas em um grupo de pessoas, com a finalidade de realizarem diversos experimentos e pesquisas sobre os efeitos dela sob o corpo do ser humano.

Como Funciona?

As pesquisas acontecem toda vez que os associados se reúnem para realizarem diversas atividades físicas (pois quanto mais as pessoas se movimentam, quanto mais levam o seu corpo ao limite, mais elas conseguem absorver essa tecnologia).

Dentre as atividades, foi criado um campeonato de futebol nomeado de Torneio MDPL.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, dakila, dakila pesquisas, atividade fisica, exercicio fisico, prolongamento da vida, envelhecimento, ciencia, tecnologia, mdpl

Enquanto esse torneio acontece, um aparelho que manipula este conjunto de forças através de um BIOSATÉLITE direciona partículas de feixes de luz fotônicos para quem está em movimento.

Estas energias estão disponíveis no espaço para todos nós, porém, a Ciência Tradicional ainda não sabe como manipular, juntar estas partículas e direcionar para um ponto específico.

Essa tecnologia exerce uma certa frequência, libera alguns pulsos sequenciais que interagem com a energia de cada um. Atravessam o corpo e agitam as células, o biorritmo.

O biorritmo vai se acelerar de maneira uniforme para que não prejudique ninguém. Pois a intensidade exercida do MDPL, quer dizer, da união dessas quatro forças promove a aceleração do corpo como um todo, proporcionando um salto elétrico entre uma molécula e outra, acontece um salto quântico entre um elétron e outro no metabolismo.

São condutores elétricos que ativam os neurônios e que por sua vez dão combustível, energia elétrica para eles.

Esses fótons (quando direcionados para um grupo), com o tempo aumentam a velocidade e a força muscular de cada um.

Aos poucos, a sensação é de fortalecimento como um todo, gerando uma energia nomeada como super-humanos. Se tornar um super-humano nada mais é do que pensar, raciocinar de forma que você saia do padrão comum do ser humano. Você faz atividades que vão além do limite tido como comum, e assim acaba se destacando perante a população.

Primeiro Contato:

Quem tem o primeiro contato com essa BIOTECNOLOGIA, não pode receber uma carga muito alta (tem que ter um aumento gradativo). Pois, pode ser prejudicial e pode ocorrer uma oscilação na atividade cerebral, no biorritmo, ritmo cardíaco, nas articulações e pode gerar uma cerca confusão mental.

Porém, se for direcionada aos poucos o resultado é surpreendente.

Mexe com a energia, com as sensações, com os sentimentos, etc. A pessoa quase não se reconhece mais, pois a sua forma de pensar mudou.

Nos primeiros treinamentos sob essas forças direcionadas sente-se uma resistência bem forte, uma grande dificuldade para se locomover, correr, etc.

Porém, depois de praticar cerca de 3 meses, acontece um aumentando no desempenho, na oxigenação nas células, na corrente sanguínea… com isso, a atividade cerebral vai ter uma elevação espetacular.

Como consequência, a pessoa se torna mais inteligente, mais sábia, tem uma resistência física muito melhor. É nítida a diferença.

Quando esta mesma pessoa que teve contato com esta tecnologia for correr em um local que não esteja com o MDPL exercendo sob ela, ela vai ter um aumento de 10, 20, 40, até 100% da sua resistência e da sua velocidade comparado a quem nunca presenciou o poder desta tecnologia.

Duelo:

Iniciamos as partidas de futebol com o número comum de jogadores em campo, posteriormente quando já conseguem suportar uma carga maior destes feixes de luz, iniciamos uma modalidade que chamamos de duelo.

Esse duelo consiste em posicionar uma pessoa em cada gol, e ficam apenas duas em campo duelando entre si por um tempo “x” (pode ser 40 minutos, 2 horas), e simplesmente não se cansa.

Este é o Torneio MDPL, o duelo entre as pessoas, cara a cara.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, urandir, futebol, mdpl, campeonato, copa do bilu, torneio mdl, prolongamento de vida, atividade fisica

Ajuda em quê?

Segundo Urandir Fernandes de Oliveira, essas quatro forças são muito poderosas.

Não tem como entrar em contato com elas e continuar pensando como pensava antes.

  • A energia,
  • a cabeça,
  • o pensamento,
  • o otimismo,
  • a determinação,
  • foco,
  • garra,

mudam!

  • Percebe-se um fortalecimento nas articulações,
  • na musculatura,
  • no desempenho,
  • no aparelho digestivo,
  • nas mulheres ocorre um equilíbrio da parte hormonal,
  • ocorre uma aceleração do ritmo das atividades cerebrais…

Enfim, todo o metabolismo sofre uma aceleração suave e vai se intensificando conforme o percentual de absorção dessa energia.

É um aumento gradativo disso tudo.

Todos que participam dos Torneio MDPL, com qualquer atividade física são beneficiados, percebem uma modificação altamente positiva.

Temos 3.500 associados frequentes na Associação de Dakila Pesquisas, e quase 400 mil pessoas espalhadas pelo mundo inteiro que já conhecem e experimentam continuamente o poder dessas forças direcionadas em todos eles e em quem desperte interesse em conhecer.

Assista os Jogos do Torneio MDPL nas nossas duas plataformas oficiais:

www.mdpl.com.br

www.centraldehabilidades.com.br

Caso você tenha interesse em participar de um dos nossos campeonatos de futebol de MDPL envie um e-mail para: [email protected] 

Seja DIFERENTE!

Busque CONHECIMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *