Molde Sua Própria Genética

Publicado em Notícias, Pesquisas

Dakila, Dakila Pesquisas, Molde sua própria genética, genética, lilarial, ciencia lilarial, ciência lilarial, ciência, ciencia, celebridades, celebridade, urandir, pesquisadores de dakila

Você já se viu contemplando fotos das suas celebridades favoritas e pensando como elas conseguem ter a pele, o corpo e o cabelo tão bonito?

Será que elas foram de certa forma prestigiadas pela natureza da genética e já nasceram assim? Já você, não teve a mesma sorte que elas e deve se contentar da forma como é. Correto?

Não!

Muitas vezes utilizamos a genética (ainda pouco conhecida) como nosso escudo, justificando a falta de foco e dedicação com a nossa saúde.

Já pensou que talvez você possa estar “confortável” reclamando e se vitimizando a tantos anos pelo fato de não ter o corpo e a pele que gostaria?

Cuidado: isto é claramente um ato de auto sabotagem.

Ao ingerir uma alimentação saudável/balanceada aliada a uma suplementação de vitaminas e minerais, a prática constante de exercício físico e conseguir regular o seu biorritmo, você já sentirá a diferença ocorrendo pouco a pouco em você!

Estes quatro itens são imprescindíveis para que possa conquistar a melhor versão de você mesmo.

 Para que verdadeiramente compreenda estes quatro tópicos, tente pensar da seguinte maneira:

1 – Você deve ingerir uma alimentação que seja o mais saudável possível. Priorize os alimentos que a natureza te oferece.

Entraremos em detalhes em um post direcionado apenas sobre a alimentação.

reeducação alimentar, reeducacao alimentar, dakila, dakila pesquisas, urandir pesquisador, ciencia lilarial, lilarial, universo, energia, galaxia, prolongue sua vida

2 – Mesmo consumindo os alimentos adequados para que o seu corpo tenha uma saúde plena, você não consegue ingerir as doses de vitaminas e minerais necessárias para que o seu organismo execute 100% das suas funções.

prolongue sua vida, dakila, dakila pesquisas, urandir pesquisador, urandir, reeducacao alimentar, corpo ideal, viva mais, saude, dicas de saude

Isso acontece pois os solos estão muito pobres em vitaminas e minerais, e pela lógica qualquer alimento que cresça dele não terá a nutrição esperada. Com isso, teríamos que consumir quantidades imensas para obtermos as doses diárias necessárias.

Por exemplo: você conseguiria consumir um balde de couve por dia?

Com muita força de vontade, talvez você consiga por alguns dias. Mas sejamos francos, esta disciplina não durará pra sempre. Aí que entra a NECESSIDADE da suplementação na vida do ser humano moderno.

Com o capitalismo e a necessidade do lucro exacerbado, o solo e a alimentação acabaram ficando em segundo plano.

Sabemos que o TEMPO é a maior preciosidade da atualidade, então nós realmente precisamos suplementar, não existe outra saída!

3 – Seguindo o raciocínio, mesmo que se alimente e suplemente bem, você ainda continuará absorvendo altas doses de toxinas.

A forma mais rápida e prazerosa para que você fique ainda mais saudável, é através da prática regular de exercício físico.

Outro fator interessante sobre a atividade física é o seu poder de ativar e acelerar a carga elétrica que acontece entre uma célula e outra.

exercicio fisico, atividade fisica, viva mais, prolongue sua vida, prolongamento da vida, saude, bem estar, urandir, dakila, dakila pesquisas, ciencia lilarial

Conhece alguém que se diz viciado em exercício físico e que justifica este vício dizendo que se sente mais VIVO levando o seu corpo ao limite?

Fato é: quando ocorre a eletricidade entre uma célula e outra, a pessoa de fato está prolongando o seu tempo de vida.

Por este mesmo motivo, que o exercício físico é indicado para quem tem tendência a depressão. Ao acelerar a mente e o corpo, é praticamente impossível ficar parado remoendo pensamentos negativos.

Percebe como tudo está interligado? Percebe a ligação direta da mente e do corpo?

Primeiro você precisa transformar a sua mente, para que depois possa tomar a iniciativa de trazer a mudança que tanto quer para o externo.

4 – O quarto tópico é regular o biorritmo.

Porém, não é simplesmente dormir 8 horas por dia. O correto é que você já esteja em um sono profundo as 23:00, e durma 8 horas ininterruptas.

Sleeping couple.

Isso para que o corpo possa diariamente produzir todos os hormônios, regenerar todas as células e oxigenar bem o cérebro. Desta forma, estará prolongando o seu tempo de vida e iniciará todos os dias utilizando 100% da sua capacidade mental.

O objetivo desta matéria é para que todos compreendam a importância e o impacto destes tópicos na saúde de cada um.

Busque Conhecimento! Tenha como FOCO evoluir a sua mente e o corpo físico, só assim conhecerá sua melhor versão.

Ao sentir a diferença, você será a melhor prova e a maior motivação para influenciar positivamente a transformação de outros.

Já pensou na corrente do bem que isso pode gerar?

Está esperando o que? Comece a mudança que quer para o mundo por você!

Acesse nossas redes sociais e se mantenha sempre atualizado:

Página Oficial do Instagram

Página Oficial no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *