CoronaVírusDakila PesquisasNotícias

MUNICÍPIO DE CORGUINHO RECEBE “ÁLCOOL EM GEL” PARA DISTRIBUIÇÃO ATRAVÉS DE DAKILA PESQUISAS.

O Departamento Tributário do município de Corguinho com o apoio da Prefeitura e Secretarias da Saúde e Assistência Social, montaram “kits antissépticos” para distribuir as famílias de baixa renda da região e também aos cidadãos considerados no grupo de risco durante a pandemia do Covid-19.

Essa ação tem o intuito de ajudar a população contra a disseminação do novo coronavírus através de materiais importantes indicados pelo Ministério da Saúde para a prevenção de qualquer contaminação por doenças respiratórias.

No início de abril, houve um encontro com a diretora do Departamento Tributário, Eloir Francisca da Silva, que desenvolveu a ideia desses “kits”, estando presente a Prefeita Marcela Ribeiro Lopes e outras autoridades e funcionários do município. A reunião foi com os representantes de Dakila Pesquisas, Gustavo Guerra, Olavio Gonçalves, Ricardo França e Vera Pedrosa, para a entrega de unidades de “Álcool em Gel”.

Por meio da parceria com Dakila Pesquisas, diversas famílias serão atendidas com um produto que nos últimos meses têm se tornado escasso nas cidades adjacentes.

Essa ação foi complementar a remessa de 2.000 mil frascos de “álcool em gel”, entregues por Dakila Pesquisas no SESAU (Secretaria de Saúde) de Campo Grande.

Veja a matéria da entrega de Campo Grande aqui.

Siga nossas mídias sociais para mais conteúdo:
Facebook (português)Facebook (inglês)InstagramTwitter e Youtube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *