Primeira parte da XI Expedição a Portugal e Espanha encerra-se com sucesso

Publicado em Notícias

panoias 1Já retornou ao Brasil o Grupo I da XI Expedição Brasil Equipe Zigurats depois de nove dias de intensas pesquisas em Portugal e Espanha, com a presença do presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira. O Grupo II permanece com seus estudos, devendo chegar ao Brasil no dia cinco de novembro.

Os locais visitados foram muito especiais. Em Cañon de Rio Lobos, nas proximidades da cidade de Ucero, na Espanha, os participantes da expedição aliaram-se aos 70 integrantes do Núcleo de Espanha e puderam comprovar  vários avistamentos com luzes no céu, um deles muito especial que emitiu mais de 50 flashes de uma maneira diferenciada.

Na pesquisa ao Castelo de São Jorge em Lisboa parte do grupo interagiu com uma figura conhecida pelos pesquisadores que se apresentou como um senegalês vendendo colares e pulseiras. Uma surpresa inesperada para todos que ajudou muito na compreensão de vários detalhes nas pesquisas realizadas.

Poço Iniciatico, Urandir, Quinta da Regaleira, Extraterrestres, civilizações, alquimia, pesquisa, ZiguratsEm seguida, os dois grupos da expedição conheceram a Quinta da Regaleira,  imensa propriedade adquirida em 1893 pelo  brasileiro Antônio Augusto de Carvalho Monteiro, um profundo conhecedor de alquimia, astronomia, ciências e muito mais. Hoje a Quinta da Regaleira pertence à Prefeitura de Sintra. Ali se situa o Poço Iniciático cuja descida em espiral favorece a expansão do conhecimento, além de trabalhar a energia espiralada nas pessoas.

Depois foi a vez de estudar o Santuário de Panóias, nas proximidades da cidade portuguesa do Porto, onde mais uma vez o grupo pode comprovar que o sistema conduz as informações para o negativo, principalmente quando não consegue explicar  fatos, formatos e símbolos, optando por um lado místico com matanças e rituais para esconder o que realmente se passava nos locais. No caso de Panóias  eram realizadas tarefas de iniciação à sabedoria e a expansão da mente por meio de técnicasque passam longe de cerimônias ou bebidas alucinógenas.

Os Diferentes, Urandir, dra Rita, Portugal, Chiado Editora, Bilu, ETs, pesquisas, ziguratsEm Lisboa, o grupo participou do lançamento do livro Os Diferentes, de Rita de Cássia Lyra em parceria com o Grupo da Luz, no Café Literário da Chiado Editora, com a presença do editor Luis Raimundo.

As pesquisas continuam com o grupo que ainda permanece em Portugal, mas já surge o questionamento sobre em qual cidade ou país ocorrerá a próxima pesquisa em busca do conhecimento. Todos já querendo se movimentar na busca da verdade com os direcionamentos do presidente de Dakila Pesquisas, Urandir Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *