CoronaVírusNotícias

Quem LUCRA com o COVID-19?

Mais uma vez viemos para repassar informações, olhando além do que a mídia tradicional veicula!

O brasileiro já percebeu as manipulações em volta da pandemia do coronavírus, existindo inclusive tentativas de impor uma ditadura em cima da população. A exemplo do que ocorre em São Paulo e outros locais no país.

Esta pandemia, que no início pareceu ser extremamente grave e com letalidade desconhecida, rapidamente foi perdendo sua força e para continuar a implantar o medo e pânico na população, começaram a identificar TODA e qualquer morte como suspeita de coronavírus. A classe médica por imposição de lideranças, foram obrigados a colocar Covid-19 no lugar de avc, parada cardíaca, falência natural, etc.

Mas quem se beneficia com isso?

A maioria das apólices de seguro de vida excluem cobertura para os casos de morte decorrentes de epidemias, pandemias, envenenamento de caráter coletivo ou qualquer outra causa física que atinja maciçamente a população, assim declaradas por órgão competente. As cláusulas de restrição existem para preservar o equilíbrio financeiro do fundo mútuo que suporta os pagamentos, ou seja, se todos os segurados tiverem que recorrer aos valores que teriam direito de uma só vez, eles quebrariam as seguradoras.

A Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) sugeriu que estas cláusulas existentes não devam mais ser aplicadas nas ocorrências de pandemias como a do COVID 19, nas coberturas relacionadas particularmente à proteção da vida e da saúde das pessoas, mas por ser tratar de uma avaliação individualizada de cada Seguradora, essa flexibilização não está garantida. Esta adaptação só estaria prevista para os novos contratos que tem um tempo de carência, após contratação do seguro, de no mínimo 45 dias para que os beneficiários recebam o que tem direito.

O Brasil Acordou! Milhares de pessoas já perceberam as articulações corporativas e políticas, tentando ganhar em cima da pandemia, estendendo algo que basicamente já finalizou.

Alertamos em um vídeo anterior as possíveis manobras para assustar a população. Estamos atentos e vamos buscar identificar todas essas tentativas.

Os brasileiros, graças aos seus costumes, podem considerar a pandemia como vencida. Já estamos na reta final e continuamos na guerra contra falsas informações, apoiando aqueles que estão do lado de toda população!

Siga nossas mídias sociais para mais conteúdo:
Facebook (português)Facebook (inglês)InstagramTwitter e Youtube.

 

Um comentário sobre “Quem LUCRA com o COVID-19?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *