Elimine os Refrigerantes do seu Cardápio e Prolongue sua Vida

Publicado em Notícias, Pesquisas

 

urandir, urandir oliveira, urandir fernandes, dakila, dakila pesquisas, refrigerante, refrigerantes, alimentavao saudavel

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha dimensão do quão prejudicial os refrigerantes são para o nosso organismo.

Porém, incrivelmente muitos optam por ignorar essa informação e continuam o consumo dessa bebida altamente tóxica.

Sabemos que para ter uma alimentação saudável, é fundamental tirar todos os refrigerantes do dia a dia. Pois possuem uma alta dose de açúcar, sódio, e de inúmeras outras substâncias que são extremamente prejudiciais a saúde.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, urandir, coca cola zero, refrigerantes zero, refrigerantes light, quimica, veneno, elimine os refrigerantes da sua vida, dakila, dakila pesquisas, pesquisadores de dakila

A situação só piora, pois para que ele seja qualificado como zero, diet, etc., é retirado um percentual de açúcar dele. Porém, aumentam a dose e adicionam inúmeros produtos químicos (os tornando ainda piores do que a sua versão original).

Será que vale a pena continuar o consumo dessa bebida depois de saber o que ela realmente causa ao nosso organismo?

 

As principais consequências de consumir refrigerantes:

  • Causa diabetes: aumenta o nível de glicose no sangue.
  • Osteoporose: possuem uma alta dose de ácido fosfórico, que tem como consequência o aumento do risco de desenvolver a osteoporose.
  • Doenças cardiovasculares: um indivíduo que consome refrigerante durante 22 anos, aumenta em 20% o risco de infarto.
  • Pressão Alta: os refrigerantes que possuem cola e guaraná, possuem um alta dose de cafeína, fator que pode causar o aumento da pressão.
  • Câncer: para que os refrigerantes ganhem cor, é adicionado uma alta dose de produtos químicos que como consequência pode causa Câncer.
  • Gastrite: devido a adição de ácido na sua composição para tornar o líquido gaseificado, ele é um dos responsáveis pela azia e a gastrite.
  • Cárie: o refrigerante corrói o esmalte dentário e aumenta a chance do indivíduo de desenvolver gengivite.
  • Envelhecimento precoce: o excesso de açúcar e fosfato acelera o envelhecimento das células, prejudica as funções musculares e renais.
  • Infertilidade: as latas de alumínio possuem uma substância chamada Bisfenol (BPA), e o seu uso está associado com problemas hormonais que aumentam o risco de câncer, obesidade, e infertilidade.

Se após ler esse artigo, você ainda não estiver consciente do quão prejudicial essa bebida é para a sua saúde, saiba que: os Associados de Dakila (liderados por Urandir Fernandes Oliveira) (após inúmeras pesquisas ), concluíram que apenas 1 copo de Coca Cola é capaz de intoxicar o seu corpo por 23 dias!

Sabendo disso, será que você teria coragem de continuar oferecendo para as crianças que já crescem tendo essa bebida como parte de suas vidas?

Eduque o seu filho para que ele cresça com hábitos saudáveis.

Acredite: não existe um benefício se quer de consumir essa bebida.

Quer retardar o seu processo de envelhecimento, emagrecer, melhorar a sua saúde, e a qualidade da sua vida?

Elimine o REFRIGERANTE do seu cardápio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *