A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos realizou audiência histórica sobre fenômenos aéreos não identificados nesta quarta-feira (26/7). Foi a primeira vez que esse assunto foi abordado de forma oficial com reconhecimento mais sério de que os avistamentos misteriosos merecem atenção nos níveis mais altos do governo.
Para o CEO do Ecossistema Dakila, o empresário e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira a atitude dos parlamentares americanos em trazer o assunto à tona merece respeito, porém a presença extraterrestre na Terra é mais antiga do que a raça humana na Terra. Segundo ele “os extraterrestres sempre estiveram aqui, estão ainda e sempre estarão”, quer os governos aceitem este fato ou não.
Ele considerou histórico os testemunhos feitos pelo comandante aposentado da Marinha americana, David Fravor e o ex-oficial da inteligência aérea dos Estados Unidos, Ryan Graves e David Grusch perante os legisladores dos EUA, pois pela primeira vez foi feita uma abordagem mais séria sobre essa questão que muitos desconsideram, mas que é a mais pura verdade. Entre as pesquisas importantes feitas por Dakila constam os estudos e a comprovação da presença de inteligências de outros planetas interagindo e muitos até vivendo em nosso planeta, a maioria em benefício da raça humana.
Urandir relata que existem raças não tão amigáveis para os seres humanos, no sentido de manterem a população sob seu comando, feito através dos governos, lideranças políticas e religiosas. Esses se encontram em determinados locais da Terra e não conseguem sair, apesar de possuírem grande tecnologia. São deles as naves físicas que as vezes caem e estão sob a guarda dos diversos governos, entre eles o americano.
Seguindo o CEO de Dakila Urandir, existem 49 raças e seus aliados que prezam pela raça humana com tecnologia muito superior aos daqueles que estão “presos” na Terra e que podem entrar e sair de nosso planeta com extrema facilidade, pois dominam tecnologia que eles permitem acessar o tempo/espaço. São essas raças que formalizaram parceria com Dakila Pesquisas visando trazer informações relevantes para proteger e esclarecer as mentes humanas, tão subjugadas pelo controle dos governos e religiões.
A audiência realizada pela Câmara dos Deputados americana não chegou a qualquer conclusão, nem confirmou a existência de vida alienígena. Mas o testemunho dos dois miliares recebeu grande atenção, um grande passo para a confirmação oficial da presença extraterrestre em nosso planeta. Parlamentares e testemunhas usaram o episódio para exigir “maior transparência” dos militares sobre os óvnis – objetos não identificados, o que por si só já é um fato extremamente positivo.