Em comemoração aos quase 100 mil inscritos em seu canal, Rafael Hungria realizou na última quarta-feira (24) uma live com a participação especial de Urandir Fernandes de Oliveira, CEO do Ecossistema Dakila, grupo ao qual o pesquisador associado faz parte e auxilia na propagação do conhecimento. O foco do bate-papo foi sobre a transformação do mundo e o legado de Dakila para a humanidade.
Guerra da informação foi o assunto inicial da Live. Conforme informou Urandir, atualmente o mundo está em conflito, principalmente na comunicação e na forma como as mídias influenciam a população, de tal forma que as colocam em uma bolha do medo e da insegurança, sem perceber o que é de fato verdadeiro.
“Criamos um mecanismo de ter nossa própria liberdade, sem agir contra o sistema, pelo contrário queremos melhorá-lo, e para isso criamos o nosso próprio meio auto sustentável, sem opressão, sem indução ao erro, sem desmerecer um ao outro e todos que queiram fazer parte dessa mudança no sistema Terra são bem-vindos”, afirmou Urandir.
“Em Dakila as portas estão abertas, não temos distinção de cunho político, religioso ou socioeconômico, estamos abertos a parceria com quem quer fazer a diferença, estar de mãos dadas para colaborar com o avanço da evolução da humanidade, trazendo dignidade e melhoria, essa é a nossa proposta. Desde que eu entrei para este grupo, há 11 anos, tive a oportunidade de acompanhar a metade da jornada do Ecossistema até hoje e só tenho a agradecer pela transformação na minha vida e o que estamos podendo levar às pessoas. Hoje eu posso estar aqui compartilhando e entregando um pouco do que aprendi”, ressaltou Rafael Hungria.
Com foco em fazer a diferença no mundo, o Ecossistema Dakila atua como um guarda-chuva empresarial. “Temos diversas empresas ligadas à alimentação, bebidas, cosméticos, sistema financeiro, construção, entre outras, e não foi de imediato, levamos mais de 20 anos para chegar hoje nesse meio auto sustentável”, disse Urandir.
Se o assunto é mudar o mundo, Zigurats não ficou de fora da conversa na Live. Em sua fala, Urandir destacou que a cidade, como assim chamam, surge pela necessidade de liberdade, planejamento, e uma ação conjunta para desenvolver uma vida melhor com alternativas sustentáveis e naturais que possam resultar em mais saúde, tranquilidade e bem-estar.
Diversas construções estão em andamento em Zigurats, o CEO do Ecossistema Dakila aproveitou a oportunidade para comentar sobre a instalação de uma agência espacial junto ao CICTEC (Centro de Inovações, Ciência e Tecnologia). “Atualmente temos o observatório astronômico que em breve vai se tornar uma agência espacial junto com diversas parcerias vinculadas ao mundo. Esse local vai trazer informações e tecnologias diferenciadas, com profissionais que possam nos dizer o que tem acima de nós de fato, sem manipulação de grandes poderes ou medo de perder seu emprego”.
O BDM Digital, meio de pagamento desenvolvido pelo grupo, também foi pauta de conversa pelo fato de ser algo revolucionário e que está mudando a vida de muitas pessoas. O que começou nas cidades de Corguinho e Rochedo, hoje já tem aderência nacional e cada vez mais se destaca como o dinheiro que mais valoriza.
São muitas frentes de atuação apresentadas pelo Ecossistema Dakila, conforme afirmou Rafael Hungria, esse é só o começo de um grande legado que está sendo deixado. “Pode parecer algo polêmico, muitas pessoas têm dificuldade para acreditar que de fato isso está acontecendo, mas sim, nós de Dakila somos o exemplo vivencial do que está acontecendo e muitos dos que estão chegando e participando dos movimentos estão percebendo os benefícios que estão sendo alcançados. Agora é a hora de sacudir o mundo”.
Pesquisas sobre o sistema Terra, Ratanabá, geoglifos, anomalia dos astros, caminho de Peabiru, entre outros assuntos foram retratados. Mais de 3 mil pessoas prestigiaram o bate-papo ao vivo e o vídeo, que ficou gravado no Canal do Rafael Hungria, até o momento, já chegou a mais de 31 mil visualizações.
Para assistir a Live completa acesse: (37) LIVE ESPECIAL 💥 VAMOS SACUDIR O MUNDO! (Urandir Fernandes e Rafael Hungria) – YouTube
Na noite de quinta-feira (24), o canal no YouTube do Rafael Hungria alcançou a meta dos 100 mil inscritos.