Bônus veio com a missão de descomplicar e colocar o real poder de compra na mão de quem o utiliza.
Você já deve ter ouvido falar da moeda digital ou criptomoedas. Para muitos, pode até parecer ser um ‘bicho de sete cabeças’. Há quem sinta medo em administrar suas economias desta forma. Mas, o Bônus Dourado Mercantil, BDM, veio com a missão de descomplicar e colocar o real poder de compra na mão de quem a utiliza.
Criado em março de 2020, o BDM tem como diferencial ser uma moeda digital, tanto para investir quanto para aplicar. A moeda foi pensada para atender a dona de casa, padeiro, autônomo, do pequeno ao grande empresário.
Para esclarecer o papel da BDM, conversamos com Gabriel Oliveira – Consultor Geral da BDM em Campo Grande.
“O BDM surgiu da ideia de se ter uma economia autossustentável, resultado de um estudo com mais de 20 anos. Onde gera rendimento e preserva o meio ambiente, resultando em um desenvolvimento socioeconômico e sustentável de grande eficiência”, explica.
O movimento da moeda digital fortalece a economia local, gera rendimento e preserva o meio ambiente, resultando em um desenvolvimento socioeconômico e sustentável de grande eficiência.
A movimentação do BDM torna todos mais prósperos financeiramente, porque começa a ter um giro financeiro mais rentável entre as pessoas. A rentabilidade é maior do que a poupança de outros bancos.
Seja um parceiro da BDM, o Gabriel e toda sua equipe estarão disponíveis para tirarem suas dúvidas através do (67) 99900-9991. Caso preferir faça uma visita, estão localizados na rua Maracaju, 1297 – Centro.
Instale o aplicativo gratuitamente no site bdmercantil.com.br e comece a usar as moedas digitais em qualquer estabelecimento comercial da sua cidade que receba em BDM Digital.
Em Campo Grande são mais de 100 estabelecimento comercial que já aceitam pagamentos com a BDM.
Não sabe aonde usar? Acesse o site https://bdmap.cash, baixe o aplicativo em seu aparelho celular (disponível para Android e Iphone), selecione seu município e obtenha acesso a todos os parceiros do BDM Digital.
Matéria originalmente publicada no Diário Digital
Fotos: Marco Miatelo