Para levar mais praticidade aos usuários e parceiros, o BDM Digital implementa no site oficial (bdmercantil.com.br) o chat online que direciona o cliente ao contato direto com o atendente conforme a sua solicitação. Uma maneira rápida e eficiente de tirar dúvidas e esclarecimentos. Além desse novo meio de atendimento, o BDM dispõe de contato pelo telefone (67) 99829-9991 e pelas redes sociais do Facebook e Telegram que também podem ser acessadas pelo site.
Ao acessar a página virtual do BDM Digital, seja pelo computador ou celular, aparecerá na tela inicial o ícone de conversa, no canto inferior direito, com os dizeres “Olá! Como posso te ajudar?”, basta clicar nesses dizeres e inserir sua mensagem.
O sistema irá apresentar o termo de política de privacidade e em seguida solicitar alguns dados como nome, telefone e e-mail. Em seguida, responder a qual setor a dúvida se refere e selecionar dentre as opções o assunto. Depois é só aguardar que um atendente irá retornar. Ao final da conversa, o usuário tem a opção de avaliar o atendimento online, o que é muito importante para que a equipe do BDM Digital possa buscar as melhorias necessárias.
O consultor do BDM Digital, Gabriel Oliveira, explica que essa nova funcionalidade no site surge para oferecer aos usuários mais agilidade e inovação no atendimento. “Essa ferramenta é outra opção que o cliente tem para nos contactar e assim ter rapidez na resposta, pois ele já vai ser direcionado a um responsável do setor ao qual está com dúvida ou tem dificuldade. Dessa forma, evitamos congestionar os sistemas de comunicação e o retorno é imediato”, afirma.
Caso ainda tenha dúvidas sobre o uso do chat online, assista ao tutorial disponível no YouTube e redes sociais do BDM Digital:
Novo app
Recentemente o BDM Digital lançou um novo aplicativo com muito mais funcionalidades para uso no dia a dia. A interface já está disponível para download no Google Play e App Store. Aos que já são clientes do BDM Digital, é importante ter o backup da conta (15 palavras em inglês) para conseguir cadastrar no novo sistema e ter seus ativos à disposição, pois a outra plataforma não está mais em operação. Com a atualização ficou mais prático, rápido e seguro de movimentar a conta. Qualquer dúvida sobre o uso do novo aplicativo do BDM Digital entre em contato pelo telefone (67) 99829-9991 ou acesse o chat virtual pelo site bdmercantil.com.br.