O Ecossistema Dakila é a única participante brasileira da 3ª edição do Future Innovation Summit, em Dubai. O evento discutiu cidades inteligentes; esportes; metaverso; direito e regulamentos; e frequências no espaço.
Palestrantes internacionais de peso estão compartilhando suas ideias e visão sobre como colaborar e melhorar a vida da humanidade. A ideia é do evento é exatamente essa, compartilhar e disseminar todo o conhecimento adquirido e acumulado durante esse período de troca de experiências durante o ciclo de palestras.
Esta é a segunda vez que Dakila participa deste evento de peso internacional, levando conhecimento sobre suas áreas de atuação e pesquisa. Os fundadores de Dakila, Urandir e Alan Oliveira figuram ao lado de nomes como Amin Siala, gerente de desenvolvimento de negócios do Google, George Salazar, da Nasa, Nathalie Goulet, senadora da França e vice presidente do comitê da Lei de Regulamentos daquele país, dentre outras figuras proeminentes da sociedade e autoridades.
Com estandes estrategicamente posicionados, o Ecossistema está expondo algumas das empresas pertencentes à holding company, como o BDM Digital e a Kion Cosmetics. O BDM Digital é um ativo digital criptografada que pode ser utilizado no dia a dia, cujo grande diferencial é aumentar a liberdade e o poder de compra da população, fomentando os negócios de grandes e pequenos empreendedores. Já a Kion Cosmetics é uma empresa que utiliza produtos a base da argila Kimberlito, originária de uma jazida com mais de 850 milhões de anos, agregando benefícios para vários grupos/cores de argila, trazendo benefícios para tratamento corporal, facial e capilar das pessoas.
Dakila é um ecossistema focado em apoiar desenvolvimentos que possam avançar na agenda da ciência, tecnologia e inovações de ponta, na fronteira tecnológica global. Visando um futuro mais promissor e com grandes expansões, Dakila Pesquisas criou uma nova forma de trabalhar com foco na integração e parcerias públicas e privadas.
Imagem em destaque: O CEO do Ecossistema Dakila Urandir Fernandes de Oliveira e os empresarios Alan Fernandes de Oliveira e Gabriela Pache