Conforme noticiado pelo site Criptofácil a cidade de Dubai, uma das mais importantes dos Emirados Árabes Unidos, anunciou na quarta-feira (22) que permitirá a comercialização de Bitcoin e outras criptomoedas em sua zona franca.
Entre outras coisas, isso inclui regulamentação, oferta, emissão, listagem e comercialização de criptoativos. Além disso, as atividades financeiras relacionadas à criptomoedas também serão permitidas.
A iniciativa é resultado de um acordo firmado pela Autoridade de Valores Mobiliários (SCA) com a Autoridade do Centro de Comércio Internacional de Dubai, a DWTCA.
Agora, as organizações passam a ter a possibilidade de emitir licenças e aprovar as operações de empresas de criptomoedas nestes territórios isentos de impostos.
A SCA será responsável pela supervisão regulatória da oferta, emissão, negociação e listagem de criptoativos.
Ademais, caberá ao regulador o licenciamento de atividades financeiras relacionadas a criptomoedas na zona franca DWTCA.
A equipe de desenvolvimento e a de promoção da melhor moeda digital, a Bônus Dourado Mercantil (BDM), já se encontra em Dubai para alinhar sua adoção com as autoridades locais.
Quer adotar o futuro em sua vida e seu negócio? Conheça o BDM clicando aqui.