Dakila PesquisasNotícias

Gevaerd distorce fatos e mente para seus leitores

Mais uma conquista para Urandir e Dakila Pesquisas: Troféu Nelson Trad
Mais uma conquista para Urandir e Dakila Pesquisas: Troféu Nelson Trad

Mais uma vez Ademar Geaverd engana seus leitores, tentando  macular a imagem do pesquisador e presidente da Associação Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira. Propositalmente, ele confundiu a ação movida por Urandir contra a Mythos Editora, Editora Evolução e a pessoa jurídica A.J.Gevaerd em relação à publicações de matérias nos anos de 2000 a 2005, consideradas prescritas conforme decisão da 2 Vara Cívil do Foro Regional de Pinheiros em São Paulo/SP. O que Gevaerd não disse a seus leitores é que a queixa-crime proposta por Urandir, Processo n.º 0026704-71.2018.8.16.0013, em razão da homenagem na Câmara dos Deputados, segue tramitando normalmente no Tribunal de Justiça do Paraná.

É preciso distinguir as coisas e mais uma vez Gevaerd distorce os fatos tentando cobrir suas falcatruas. Ele esqueceu que perdeu Ação de Danos Morais ajuizada pelo Urandir na 5.ª Vara Cível da Comarca de Campo Grande, Processo n.º 001.00.018261-3, na qual o Magistrado, acertadamente, julgou procedente. Ele se esqueceu também que foi processado por crime de 171 – correspondente a de estelionato, praticado contra a agência de postagem no MS, o qual está na Internet.

O Sombra Gevaerd gostaria de ser Urandir, mas nunca conseguirá, por mais que se esforce. O Sombra gosta de forjar situações, usando da pesquisa e do trabalho desenvolvido Urandir para ludibriar pessoas. Se Urandir vai a Amazônia, anos depois o Sombra vai. Se Urandir fala em dimensionais, o Sombra fala também. Se Urandir palestra, o Sombra também organiza palestra…Qual será a próxima inveja do Sombra?

Urandir foi homenageado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz – Abifip em junho de 2018 em função do documentário científico Terra Convexa (www.terraconvexa.com.br) e trabalhos sociais.  Também recebeu homenagem por seus feitos na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul em outubro de 2018. Recebeu o título de cidadão de Rochedo/MS, foi homenageado pela Prefeitura de Corguinho/MS no final de dezembro de 2018.

Ele e diretores da Kion Cosmetics receberam homenagem da Prefeitura de São Paulo na SP Negócios por desenvolvimento tecnológico e inovações no dia 6 de dezembro de 2018. Palestrou para vereadores no Tribunal de Contas do Estado do MS. No mesmo dia 28 de março, recebeu o Troféu Nelson Trad no evento Golden Night em Campo Grande por destaque  no ano de 2018 Mato Grosso do Sul. Foi considerado hóspede ilustre do município de Carapeguay e homenageado pela Prefeitura de Quiindy no Paraguai de 15 a 18 de março de 2019.

Recebeu a Medalha Tiradentes do Comando da Polícia Militar e Governo do Estado do MS no dia 17 de abril. Na semana passada, dia 25 de abril, palestrou para mais de 4 mil vereadores, deputados e senadores em evento promovido pela União de Vereadores do Brasil – UVB na Marcha Nacional de Vereadores e Vereadoras 2019, quando recebeu troféu destaque nacional. Quem trabalha e produz não precisa mentir e distorcer os fatos, basta realizar e comemorar suas ações em benefício das comunidades onde situa suas pesquisas e suas empresas.

Quanto ao Sombra Gevaerd, pela sua obsessiva perseguição a Urandir sem motivo algum, prepare bem o bolso, pois terá que gastar muito com advogados, passagens aéreas, hotéis e taxas judiciais pelo Brasil para dar contas dos inúmeros processos que já está respondendo e outros que virão nos próximos dias. Cada um colhe o que planta, aproveite bem a sua colheita! 

Um comentário sobre “Gevaerd distorce fatos e mente para seus leitores

  1. Um trabalho sério, de muitos anos, tem que ser comemorado! Urandir merece todas as homenagens que tem recebido e receberá muitas mais! Aguardemos. Parabéns, por todos os seus feitos! Continue sendo a pessoa maravilhosa e humilde que tem sido até aqui!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *