A Kion Cosmetics e o BDM Digital estão presentes nas competições do Beleza à Prova, primeiro reality show de beleza de Mato Grosso do Sul criado com o objetivo de valorizar os profissionais do segmento e proporcionar, aos participantes e telespectadores, um novo olhar para o mercado estético local. Nesta temporada, o foco será cabelos e a linha capilar profissional da Kion é utilizada pelos competidores durante o programa. Além disso, prêmios em BDM serão entregues no decorrer da competição.
Ao todo são sete cabeleireiros em provas de salão como químicas, tingimentos, cortes, penteados e outros, dando aos profissionais a chance de colocar em prática técnicas aprendidas em cursos do Senac MS. Os competidores vão disputar mais de R$10 mil em prêmios e o título de Expert da temporada.
Inovação
A Kion possui uma linha completa capilar de uso profissional. No tratamento do cabelo, a argila tem como principal função promover a desintoxicação do couro cabeludo, devolvendo assim os nutrientes e minerais naturais dos fios. Sua fórmula é vegana, livre de derivados de origem animal, não contém sal, sulfato, óleo mineral, silicone e parabenos.
O conjunto Professional Line é composto de 3 produtos, o Shampoo Detox que limpa, purifica, tonifica e revigora direto da raiz, o Condicionador Revitalizante que hidrata, desembaraça e restaura o brilho e por último a Máscara Nutritiva que repõem a nutrição necessária para o cabelo, devolve a maciez, força e o brilho. Além disso, reduz o frizz e sela as pontas duplas.
A Kion Cosmetics também estará premiando os competidores e modelos durante o reality show com produtos capilares, corporais e procedimentos estéticos na loja. “Além de destacar uma marca sul-mato-grossense, nossa linha de produtos é extraordinária, sua composição com ativos poderosos, como a argila vermelha da Kimberlito do Brasil, traz resultados incríveis. E poder apresentar todos esses benefícios em um reality, onde a competição é mostrar cabelos lindos e saudáveis, de fato é uma grande aprovação da nossa marca”, pontua Maressa Fonseca, gerente regional da Kion.
BDM – o dinheiro digital do Beleza à Prova
Durante as etapas do programa, o BDM Digital estará proporcionando prêmios. E para dar ainda mais estímulo aos participantes, está acontecendo no Instagram do Beleza à Prova um concurso de interação. O competidor que tiver a sua foto oficial com mais curtidas, comentários e compartilhamentos receberá BDMs direto na conta. A iniciativa é uma forma de apoiar o cabeleireiro que os internautas mais admiram na competição.
O BDM Digital está em constante valorização, sua última cotação (referente ao dia 08 de abril de 2022) chegou a R$8,71. O aplicativo descentraliza as finanças e coloca infinitas possibilidades à disposição do usuário diante da utilização constante. A multiplicação exponencial do BDM desde a sua criação, já mudou a realidade financeira de muitas pessoas. Só em 2020 o ativo digital chegou a valorizar mais de 136% e em 2021 ultrapassou a margem de 167%. A cada vez que a cotação sobe, o dinheiro valoriza ainda mais, aumentando o poder de compra de quem utiliza.
Além de usar em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo, o usuário pode também se tornar um parceiro conveniado e disponibilizar o BDM como forma de pagamento para os clientes. Dessa maneira, a pessoa poderá fazer todo tipo de transação financeira com BDM Digital.
O Beleza à Prova estreia no dia 11 de abril, a partir das 12h, na TVMS Record, canal 11 no estado de Mato Grosso do Sul.