Desde a criação do conceito do Ecossistema Dakila, e a partir de orientações de nossos parceiros, Urandir Fernandes de Oliveira, seu patrono e figura impar do cenário global, busca apoiar desenvolvimentos que possam avançar a pauta da Ciência, da Tecnologia e das Inovações de ponta, na fronteira tecnológica mundial.
De frente a conjuntura geopolítica global em tempos de pandemia Urandir identificou que havia a necessidade de promover seres humanos de qualidade, que se doassem por uma causa maior, que dedicassem suas vidas em prol da humanidade, ou seja, que fossem como os associados do Ecossistema Dakila.
Ele encontrou na figura do militar o que procurava. Um militar tem atribuições diversas, mas todas elas têm apenas um objetivo: a defesa da pátria e de sua nação. Nesse sentido, para poder guarnecer o aparato de Defesa e Segurança nacional é preciso formar homens e mulheres de fibra física e moral que possam desempenhar um dos papeis mais desafiadores de qualquer braço armado estatal: se tornarem pilotos de caça.
O piloto de caça precisa passar por treinamentos duríssimos, reforçando seu corpo e sua mente com o proposito de defender seus nacionais de quaisquer inimigos. Assim, promover esses indivíduos singulares faz parte do Grande Esquema das Coisas e corrobora com as décadas de esforços de Urandir em buscar pessoas diferenciadas para colaborar com o ecossistema e seus mais diversos braços.
Isto posto, Urandir Fernandes de Oliveira e o Ecossistema Dakila orgulhosamente apresentam seu ultimo apoio cultural através do patrocínio do documentário JOKER – Escola de Pilotos de Caça:
Estando ao lado de grandes players globais vamos promover o mesmo para todos os nossos associados, personalidades civis e militares e acadêmicos de grande renome.
Se quiser saber mais sobre o documentário clique aqui.
No Ecossistema Dakila somos recorrentemente agraciados com tais indivíduos, e estamos esperando ansiosamente por mais um: você! Quer saber mais sobre como entrar de cabeça no Ecossistema Dakila? Clique aqui.