Conhecida como a mais animada, simpática e amada, a Capivara da 067 Vinhos está fazendo sucesso levando alegria, diversão e muita dança para os palcos da Expogrande 2022. A proposta, bem diferenciada, está sendo o auge da festa e por onde ela anda, o público faz questão de tirar foto e mexer o corpo no ritmo da batida.
Capi, como a chamam, fez o público se envolver e delirar com seus talentos na dança. “Diferente dos outros eventos que já teve, este ano a estrutura está muito melhor em questão de localização, de bebidas a oferecer, de como a gente consegue ver os shows e tudo mais. E a capivara está fazendo uma diferença enorme, este é meu terceiro dia e tenho vários vídeos no meu celular dela dançando com a galera”, comenta Mateus Aguiar.
“Eu estou achando uma inovação, está bem diferente, do nada você olha e a capivara super animada aparece, ela entrou na nossa roda e começou a dançar foi um máximo. Também achei um charme as luzes no avental”, opina Fernanda Melo.
A capivara, que já virou símbolo de Campo Grande, faz parte da identidade visual da 067 Vinhos e também do rótulo autoral Eita Pega. A proposta é dar ainda mais destaque à marca, que está expandindo pelo mundo, além de estabelecer uma conexão com o público, o que tem funcionado muito bem, pois por onde ela passa o sucesso é garantido.
“A ideia surgiu quando estávamos sentados numa reunião vendo o que iríamos levar para a Expogrande, e então eu disse ‘porque não uma pessoa fantasiada de capivara?’ Dar vida ao Eita Pega, vinho que colocou a 067 de portas abertas para Campo Grande. E está sendo um sucesso”, lembra Francesco Luigi, Chef de Cozinha da 067 Vinhos.
“Analisando o contexto do evento, onde a maioria é um público jovem, dinâmico e que busca diversão, a ideia foi sensacional. Tudo foi se encaixando e deu super certo, acabamos criando essa identidade com o público e esse está sendo o evento em que a 067 Vinhos mais se conectou com as pessoas. Uma experiência fantástica e não tenho dúvidas que irá permanecer, pois o carinho e o retorno dessa ação estão sendo muito positiva”, afirma Jonas Nascimento, sommelier da 067 Vinhos.
A aceitação do vinho durante a Expogrande foi surpresa e alavancou não só as vendas, mas também as redes sociais da marca que chegou a mais de 11 mil seguidores. Francesco acredita que a participação da 067 no evento cumpriu seu propósito de abranger todas as classes, além de levar por meio da bebida o conhecimento.
“O vinho virou sucesso no evento, todo mundo querendo degustar, tomar em taça, levar a garrafa, procurando a 067 no Instagram e indo na loja, então conseguimos abranger todos os públicos e eu acho que foi esse o intuito da 067 Vinhos estar na Expogrande, mostrar que a bebida está além de uma classe social, ele é para todos e isso faz com que outras pessoas busquem conhecimento através do vinho”, finaliza Francesco.
De Campo Grande para o mundo
Há um ano nasceu, na capital sul-mato-grossense, a 067 Vinhos. Trazendo mudanças no cenário de bebidas, a empresa idealizada por Alan Fernandes e Gabriela Pache, e criada em conjunto com o sommelier Jonas Nascimento, já possui dois pontos em Campo Grande, uma loja em Bonito, um quiosque em Goiânia e também tem ganhado espaço nos Emirados Árabes Unidos. Os proprietários garantem ser só o começo da expansão da marca que visa levar além do vinho, histórias, conhecimentos e experiências únicas.
Com e-commerce no www.067vinhos.com, a loja entrega em todo o país com frete especial para os estados do Centro Oeste. Nele são oferecidas linhas de vinhos autorais, vinícolas brasileiras e estrangeiras e acessórios. Acesse o site e saiba mais ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 4042-4881.