O presidente do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira, foi uma das personalidades reconhecidas no prêmio “Destaques do Ano 2021”, publicado neste mês pelo Jornal O Estado de Mato Grosso do Sul. O prêmio, que está em sua 13º edição, é entregue a todos aqueles que prestaram serviços relevantes a sociedade, principalmente no período da pandemia.
O prêmio “Destaques do Ano” é uma idealização da radialista e bacharel em direito Marinalva Pereira, com apoio do Jornal O Estado MS e da rádio FM Cidade Morena. Para escolher as pessoas que serão homenageadas, a profissional conta com o auxílio de amigos, colegas de trabalho e formadores de opinião. E foi assim que ficou sabendo de Urandir.
“Quem conhece a vida do Urandir, as pesquisas dele, sabe que é um ser diferenciado, iluminado, inteligente, culto e humano. Tem um coração imenso e está sempre buscando formas de levar a prosperidade às pessoas. Por isso o escolhi para receber este prêmio, além disso, vários profissionais falaram sobre ele e sugeriram que fosse homenageado”, conta Marinalva.
O presidente do Ecossistema Dakila agradeceu por mais uma vez ser reconhecido pelos trabalhos que vem realizando ao longo dos mais de 20 anos. “Fico extremamente grato pelo reconhecimento e dedico, como sempre, a todas as pessoas que acreditaram em mim e seguiram comigo essa jornada. Tudo que o Ecossistema Dakila vem realizando é para levar prosperidade, novos conhecimentos à humanidade e inovação. O BDM Digital, a 067 Vinhos, a Pantanal Trading, que surgiram em meio a pandemia, são exemplos disso”, afirma.
Em agosto, Urandir recebeu a medalha e o diploma de honra ao mérito Cidadão Nota 10, também entregue pela radialista Marinalva. A homenagem fez referência as oportunidades de negócio criadas que levam mais dignidade às pessoas, tendo como destaque o Bônus Dourado Mercantil, conhecido como BDM Digital, em Mato Grosso do Sul e outras regiões do Brasil.