NotíciasPremiação

Vereador Dr. Antônio Cruz afirma que Urandir é um homem de visão futurista

Em reunião, realizada nesta manhã (21), o vereador Dr. Antônio Cruz (PSDB) disse a Urandir Fernandes de Oliveira que ele é “um homem de visão futurista que vem criando empreendimentos que geram renda e postos de trabalho e que vem tendo seu trabalho reconhecido por diversos organismos públicos, entre os quais câmaras de vereadores de vários municípios”. O empresário Eli Sousa também esteve presente no encontro.

Dr. Antônio Cruz e o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) são autores da proposta de outorga do título de Cidadão Honorário Campo-Grandense a Urandir, aprovado por unanimidade, pela Câmara Municipal de Campo Grande. A solenidade de entrega da homenagem será realizada nesta noite, em sessão solene no Palácio Popular da Cultura, e é aberta ao público em geral.

Antônio Cruz, ao comentar o motivo pelo qual decidiu assinar a proposição de concessão do título de cidadania a Urandir Fernandes de Oliveira afirmou que vem acompanhando diariamente as ações empreendidas pelo pesquisador e tem constatado que seus empreendimentos têm surtido efeitos positivos para a economia do Estado e de vários municípios, entre eles Campo Grande.

“Conheço por meio de noticiário e de fotografias o empreendimento realizado pelo Urandir no município de Corguinho, na região da Boa Sorte e pretendo conhecer in loco pessoalmente, pois, se trata de um campo de pesquisas digno de todos os aplausos da sociedade sul-mato-grossense”, afirmou o parlamentar.

A concorrida solenidade homenageará personalidades que contribuíram para com o município de Campo Grande que completa 120 anos de emancipação político-administrativa na próxima segunda-feira, 26 de agosto.

Urandir já recebeu diversas homenagens de organismos que representam a sociedade sul-mato-grossense e brasileira, como a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, Câmaras Municipais de Campo Grande, Corguinho e Rochedo; o Comando-geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS), União dos Vereadores do Brasil (UVB), Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP), dentre outras entidades representativas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *