O board de diretores do Ecossistema Dakila se reuniu para deliberar acerca dos recentes acontecimentos ocorridos na cidade de Butler, estado da Pensilvânia (EUA), neste sábado (13).
Análogo ao que ocorreu na história recente do Brasil, é preciso registrar ser muito grave um atentado dessa natureza contra um presidenciável.
O security detail disponibilizado pela maior e mais poderosa democracia do mundo pareceu despreparado para enfrentar a problemática de um agente disruptivo que conseguiu não só atentar contra o provável próximo presidente estadunidense como tirou a vida de pessoas inocentes.
Asseguramos aos nossos associados lá residentes e aos colaboradores de nossas filiais e subsidiárias situadas nos Estados Unidos da América que estamos trabalhando incansavelmente para prover todo o suporte necessário ao esclarecimento do ocorrido.
Convém notar que em nossas pesquisas, dentro do trabalho perene de nosso think tank, preconizamos o entendimento das diferenças e a convivência pacifica e harmoniosa entre os diferentes partidos e grupos de pressão política.
É preciso buscar conhecimento para, então, alcançar a paz.
Assinam esta nota:
Chief Executive Officer Urandir Fernandes de Oliveira
Board de Diretores do Ecossistema Dakila
Diretores de Dakila Pesquisas